segunda-feira, 3 de maio de 2010

Happy Birthday Hugo!!

Há quem diga que a Romã é Fruta do Amor e da Sorte.

Fusão de intensidade com suavidade, só nós sabemos o real significado da Romã…

Onde tudo começou: na palma da mão as nossas vidas cruzaram-se um dia, e reencontraram-se num momento onde se moldaram ápices.

Momentos entre pontes altas e distantes, mas de onde sempre se avistaram as estrelas.

Palavras e sentimento… Recordações, sonhos e lágrimas.

E aquele abraço de quem longe se encontra e de repente surge faz com que tudo faça sentido.

Com que a própria saudade faça sentido.

Entre rosas roubadas e tristezas partilhadas surge o momento em que o teu sorriso me invade com profundidade.

Porque me fazes sorrir mesmo nos momentos em que isso é quase impossível.

Porque me surpreendes a cada dia que passa.

Porque difundes alegria… onde estás há uma magia especial que faz com que as pessoas que te rodeiam se sintam felizes.

As palavras certas, tua sinceridade, o teu humor, a tua eterna rebeldia, o teu doce olhar e sorriso que me acalma e me faz sempre sorrir…

E sim, mesmo que penses que não suporto aqueles momentos de “parvo macho”, é mais um pormenor que te caracteriza. Porque em ti cada pequena coisa da tua simplicidade me fascina.

Saudades: da partilha, de dançar contigo, de sonhar, daquele aroma… dos nossos fantásticos sítios especiais. “Porque não é preciso dizer onde e quando”… há sinais maiores, vindos das estrelas que foram testemunhas leais de tudo que nos une, e fazem que, por muito parecidos ou muito iguais que sejamos nos junte, no momento certo.

Porque… quem sabe… "Um dia não esteja subir as escadas e em vez do corrimão esteja de mão dada contigo!"

És-me especial e tu sabes disso.

Um xi coraçãooooooooo enorme da tua sempre amiga “morena” que te Adora muito!

Parabéns pelo teu dia Hugo Alexandre.

Aqui vai uma prendinha para ti ;) esteja atento á letra...sei que vais perceber todas as palavras, porque a cada palavra desta música eu lembro-me de TI!!

Sem comentários:

Enviar um comentário