domingo, 23 de maio de 2010

Já é TEMPO!

Já é Domingo!
Já são 16:00 horas!
Não tarda está ai o Natal...
Quando olho para trás, já terminou o ano...

Sem dar de conta apercebo-me que afinal já perdi o amor da minha vida!
Quando olho para o bolo vejo que passaram 23 anos...

Agora é tarde de mais para algo do passado ser reprovado!
Se me fossem dados os dias que passaram, e uma outra oportunidade do passado pintar, nem sequer olhava o relógio.
Apenas mudava isso: o Tempo!

Não me mudava, não mudava de vida, nao evitava os sofrimentos por que passei... apenas o Tempo!!

Seguiria sempre em frente, e iria deixando pelo caminho pedras douradas!

Falaria mais vezes de amor.
Dormiria menos.
E viveria mais no Tempo!!

Não! Não voltará...
E hoje não sei quanto Tempo tenho... até o Amanhã!!

Existe somente um Tempo para se ser Feliz: um Tempo fugaz: tem a duração de um instante que passa... e já passou!!

PRESENTE
ainda tenho Tempo?

Já é Tempo de recriar a vida, agora, sem Tempo...

Fase dourada e de ouro:
em que podemos recriar todas as cores
saborear todos os sabores
entregar a todos os amores

Sem preconceito, medo ou pudor!

Apenas agora e sem Tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário