sábado, 1 de maio de 2010

Invadida por Ti!!

Não estou aborrecida, mas ao acordar despertei com apatia e atitude sedentária.


Tanto para fazer, e a única coisa que me apetece é passar o dia no sofá ver filmes com aquele bocejo frequente de quem está em manutenção para o mundo exterior!
Nada…
Hoje não me apetecer fazer absolutamente Nada!!

Não quero conformar-me com a desordem de desperdiçar Tempo… o correcto para o corpo físico é dormir sete ou oito horas, um terço do dia, porém dormir dois terços, é incorreto e absurdo!!

Estou em plena desobediência… motivada pela passividade desta maldita preguiça!
Má postura, má vontade, mecanicidade… uma indisciplina esotérica que me torna uma mendigante de não cumprir deveres….

Que venha a cafeína da Actividade e Fortaleza

Sem comentários:

Enviar um comentário