quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cavalgando na minha Lenda


A uns passos de conseguir dizer "Adeus tristeza, adeus saudade"!
Este ar que respiro, é o ar que consigo inalar quando os anjos me acompanham.
Não estou só.
Não quero estar só!
Não consigo estar só!!

Sonhos entre sonhos.
Esperanças que alcançam ainda mais esperanças...

Subo em cima de um cavalo branco e atinjo a liberdade que sempre quis.
A liberdade da minha paz.

Caminho em direcção a palácios, e entre as mãos levo uma carta de amor em poesia...
Está queimada nas pontas...
E vou entregá-la à margem da maré...
Vou deixá-la nas mãos do destino!

Como sempre fiz com a minha sina...
Entre sois, sombras e tempestades...
Será que chegarei lá um dia?!

Ilumino-me com uma vela.
Que vai derretendo
E em breve queimará a minha própria mão.
Mudará todas as linhas que delimitam o mapa do meu futuro...
E a cera escaldante jamais apagará tudo o que já passou!

É a minha lenda.

De trapos vestidos, apenas com o sorriso como protecção!
Onde estão os heróis?!
Quem me protege?!
A minha força!
A minha alma...
Minha coragem!

Contando primaveras
Vendo todos os corações como prioridades...
Curiosas as caras que me vêm e não sabem quem sou!

De lado a lado.
Eu comigo mesma
Deixem-me viver neste meu vendaval de sentimentos.

Digam o que disserem, serei sempre assim.
E procurarei sempre a sorte
De quando procurar esse castelo à beira mar
A garrafa seja entregue
Ao príncipe que saiba decifrar todas as minhas palavras

Palavras queimadas.
Palavras gastas e iluminadas...
Não estou enferma.
Estou firme!
Em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário