sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porque Choras? (21-Setembro-2007)


Um Talvez, um Sim ou um Não fazem muita diferença no dia-a-dia da nossa vida... mas uma lágrima ou um sorriso ainda fazem mais!
Há gestos que valem tesouros no mundo dos sentimentos, e esses são impossiveis de ser indiferentes perante qualquer Ser!O sorriso pode oferecer alegria ou dúvida, a lágrima quer pedir algo? Nem sempre...Ao lembrar-me de vocês***, as minhas três estrelinhas cintilantes choro por não vos ter, sorrio por um dia vos ter tido!O que peço? Algo impossivel.O que ofereço? Talvez queira oferecer-vos aquilo que durante muito tempo nao vos consegui dar... O silêncio nunca foi uma ausência. Embora pareça que estejais longe, estareis sempre presentes...

Muita saudade... jamais vos esquecerei

2 comentários:

  1. Saudade e esquecimento...Saudade faz parte do meu vocabulário, porque essas três estrelinhas de quem tu falas deixaram cá muita muita coisa, mas principalemente a Saudade, que cada dia que passa é maior... mas que com as boas lembranças e boas recordações vamo-nos lembrando delas sempre com alegria, mas com tristeza de já cá não estarem. Esquecimento.... não faz parte do meu vocabulário, porque jamais em momento algum vai ser possivel esquecer as três estrelinhas.
    Beijos prima.
    Adoro-te
    Alexandra Martins

    ResponderEliminar
  2. Prima do meu coraçao, estas estrelinhas fizeram parte da nossa Vida, e farao sempre parte de Nós!

    Toda esta saudade traz uma dor dificil de suportar... mas ajuda-nos a compreender que esta vida sao dois dias e que temos de estar Unidas...Sempre... Porque amanha pode ser tarde!

    ADORO-TE minha Xaninha!
    Saudades...

    ResponderEliminar