segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Maldita Gripe!!



Novidades sociais frescas fazem com que o Pequeno Ser Humano viva na utilidade de algum acréscimo exacerbado.

"O Mundo vai acabar em 2012”;“Catástrofes irão matar milhões de pessoas no dia X"...e a tão falada "Gripe A"!

Não é que o novo vírus condiciona não só a abertura de um telejornal, do preocupado falatório das comadres vizinhas, mas também aos meus alegres amigos, que insistem em afirmar “A Patrícia tem Gripe A”?!

Não, não é desta que os bichinhos me corroem!
Sete dias em prisão domiciliária, a sensação de estar num serviço de urgência de máscara e todos os velhinhos e crianças fugirem de mim. Ser impedida de continuar estagiar por breves dias no serviço de obstetrícia é o que me resta…

Minha gente, antes que o vírus H1N1 vos ataque, antes do dia X catastrófico, antes de 2012… vivam os segundos, com ou sem máscara, mas façam o favor de Ser Felizes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário