sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Brilho de Sol Cansado (14-Set-2008)


O mundo gira... A vida dá voltas estranhas! Mas por muito tempo que passe, é triste quando a alma se prende ao passado .As correntes fortes mudam de cor, mas suportam a dimensão da força que insiste em persistir no amanha. Já me disseram p ser forte, erguer a cabeça e esquecer o passado que pesou. Já me disseram que basta viver e não apenas existir para ser feliz… Só quem sente é que sofre, só quem chora é que sente o sal das lágrimas escorrer pela face que quando se observa ao espelho sente dor pelo que a magoou… saudade de quem partiu e jamais voltará! …um grande amor!…grandes perdas… É tudo tão longe e a dor tão perto!
Os dias podem passar, mas a caixinha que guarda os segundos do passado mantêm-se. TU vestias-me de sonhos, chamavas-me de tua. O sorriso que via em ti era profundo…sabia que te pertencia. Estava condenada ao teu amor. Os teus beijos e abraços curavam-me as feridas de criança… pensava que Deus te tinha feito para mim!“Recuso-me ser apenas tu, pois esqueço-me do que eu sou” . Quando os meus ouvidos ouviam o que nao queriam, recordava a forma dos teus braços sobre os meus, deitava-me sobre os lençóis que cheiravam a sal e adormecia agarrada aos sonhos que me enchiam o peito ao olhar para os teus lindos olhos. Alguém me diz o que é o amor? Eu sei que um dia serei alguém sem ti! Mas serás eterno ate ao fim… ...o infinito voa em todas as direcções e as tuas pegadas ficarão marcadas na areia que se transformou em rocha! Onde passeais três estrelas distantes? Porque é que o céu vos levou? Eu não aceito aquele grito das trevas. No escuro, apagaram-se as velas com a brisa da ausência. O fim veio-vos buscar tão cedo! Os que cá ficaram derramam lágrimas, principalmente princesas que ainda não tinham construído o castelo. Os seus cabelos escuros tapam a face quando nos lembra, e sorri para tentar suportar a vossa injusta ausência! Fui descobrindo medos, as lágrimas salgadas secam…O castigo da vossa ausência, faz com que vença a noite sozinha… …com o silêncio luto! A memória faz com que as lágrimas de dor e revolta se transformem em saudade de um dia vos ter tido! Sonhar que o mundo esta acabar; Lamentar o que não fiz; Fintar obstáculos… Quero concretizar os meus sonhos com vista para o mar… num horizonte pleno! Tu : dor, vais sair do meu sangue, mesmo sendo pela força da lentidão… A ti amor: quis-te oferecer o meu melhor! ...Nestas noites brilhantes, as palavras soam… … o tempo voa! Ainda tenho tempo para viver?

Sem comentários:

Enviar um comentário