domingo, 13 de maio de 2012

Ocupada em mim


Eu não quero que se perca mais algo de mim... Porque por amor ou algo semelhante camuflado por obsessão o que eu era desapareceu. Brilho nos olhos, força interior e até mesmo a minha dignidade. Quando olhava para o espelho, pensava em alguém e não em mim! Mas não quero mais dormir nessa cama, nem acordar nesse amanhecer.
Com o som a Primavera dissolvo-me entre este plano perfeito: ser feliz e reencontrar-me, esquecer tudo como se fosse um passado longínquo, num luto em branco, partindo desde logo na paz e tranquilidade comigo mesma.
O que eu fui por alguém não serei mais. Ando agora ocupada a pensar em mim.
Por isso não me digam o que é estar certo ou fazer o certo... Deixem-me viver na liberdade de voar e encontrar neste novo parecer de mim mesma,
 ... Que o meu mundo não esmoreça! Isto não é um jogo nem um retrato rasgado. É uma nova partida, uma nova meta. Não é um "mais ou menos".
...É mais e  mais... é até ao melhor que eu conseguir!


Sem comentários:

Enviar um comentário