segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não vi


Eu não vi nada disso aproximar-se de mim!

Estava cega por uma luz negra que me conduzia ao abismo!

Estava te todas as formas sob o feitiço que eu própria tinha criado.

E continuava è espera. Mas à espera do quê, se fui eu mesma que deixei de acreditar na vida?!

Mas a vida encarregou-se de me presentear e eu nem reparei!

Não preciso mais do negro para conseguir admirar a luz, não preciso mais do sofrimento para valorizar a tranquilidade.

De volta... De volta à vida! De volta a mim mesma, estou sempre em risco de me perder a qualquer hora...
Não reparei que o desenho que produzi estava a preto e branco...

...Até o dia em que os raios da cor aqueceram a minha pele e penetraram na minha íris, vendo a vida de outra forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário