sexta-feira, 25 de maio de 2012

Intocável


Espírito de guerreiro antigo?
Não quero acordar, pois sentir o aconchego desta nuvem de algodão é melhor do que qualquer capricho da Lua.
Faz-me bem passear por estes céus proibidos, é neles que o Sol me acalenta e a chuva me refresca. É nele que as estrelas me guiam e os gestos que não se traduzem em palavras fazem de mim dama de coração com sete vidas.

Desço à Terra, mas continuo sonhar sem parar. Até onde? Até quando? Porquê agora?!
Passeio assim pelas pedras da calçada e sinto que meus braços são asas e as minhas pernas são tão leves que nem as sinto.
Pedes-me a mão, dás-me abraços e eu não nego que o que mais quero é implorar-te: “Aperta um pouco mais” e “Não fujas de mim!”
Desta margem: da Terra ao céu existe sim um espaço. O espaço da saudade.
…Da saudade de alguém e algo que na verdade nunca cheguei ter, nem sequer ter tocado algum dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário