quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quero ser alguém


Quero deixar de ser "mais alguém";
Quero deixar de ser algo;
Quero deixar de ser nada!
Quero quebrar barreiras
Quero ultrapassar limites
Quero tocar nas estrelas...
Quero ser a  minha própria musa
Quero-me inspirar na minha própria vida.
Quero suavizar o passado
Quero colorir o presente
Quero fazer um rascunho do futuro.
Quero unir as letras em sílabas
Quero construir frases de amor
Quero construir textos de felicidade!
Quero abrir mão das dúvidas
Quero segurar bem firme nos sonhos
Quero gritar pelas certezas
Quero lutar por mim e pelos que amo.
Quero transformar-me em energia e força

Não quero fracassar...

Quero ser Alguém

... para além de "mim", "aqui" e "agora!

Não quero mais
Não quero melhor!

Quero ser mais
Quero ser melhor...

Quero ser eu
Quero ser alguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário