quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Loucura invisível!


O que é a paixão para mim?
Futuro, ilusão do presente ou recordações presas a um passado?!
Estou aqui: entalada entre duas paredes, entre a mente e o coração sem arranjar qualquer solução.
Tento viver um dia de cada vez, mas é inevitável não pensar no amanhã.
Faço projectos e construo sonhos.
Mas continuo aqui: entre a mente e o coração, sem encontrar resolução ao meu problema!
O coração mantém o meu corpo, mas o cérebro comanda a minha Vida...
Sinto-me presa num acto invisível. Penetram-se dúvidas, emoções e consciência na película fina da minha pele, que transpira de paixão e se arrepia mutuamente de medo!
Era tudo mais fácil se conseguisse ver para além do invisível. Olhar-me ao espelho e conseguir ver mais além de mim mesma. As expressões de preocupação e dúvida que definem rugas de expressão e que carregam as linhas da sina da minha mão.
Preciso de uma manhã com espaço para os meus desejos e uma noite para poder mergulhar à luz da Lua, nas minhas fantasias.
Acreditar que tudo é possível, até mesmo construir uma parede entre o coração e a mente, conjugando as duas!
Quero fechar os olhos, e sentir que se vai realizar.
Sentir que nada é sonho, tudo realidade, basta acreditar...
Não posso viver nesta inquietude eterna!
Minha mente é um deserto louco.
Meu coração?
Uma cortina vermelha de um palco com espinhos, aroma a rosa que me impede de ver a representação da própria mente!

Sem comentários:

Enviar um comentário