sábado, 17 de setembro de 2011

Amo-te sem Cor!


"Amo-te" tornou-se desde há algum tempo uma palavra  falsa e irreal!

"Amo-te" escreve-se nas mesas da escola primária quando ainda quase nem se sabe o que o amor é.
"Amo-te"é escrito nas árvores ou "graffitada" nas paredes.
"Amo-te" diz-se a alguém que conhecemos virtualmente!
"Amo-te" pronuncia-se sem ser sentido.
"Amo-te" sente-se sem nos apercebermos.

"Amo-te" é real mas está tornar-se muito banal...

É paixão confundida com amor.
Amar este ou aquele sem diferença;
Amor... em qualquer cor!
"Eu sou bom e tenho capacidade de te amar!"

Não se ama quando se quer...
Não se escolhe quem se ama!

"És de mais" é transformado em seguida num "amo-te!"
E a magia do verdadeiro amor perder forma e brilho...

Eu quero saber num gesto de amor, se me amas ou se apenas dizes que me amas...

É este um pecado real e diário da sociedade actual.

Ontem conheci-te, hoje amo-te e amanhã esqueço-te?

É um AMO-TE sem Cor...

Sem comentários:

Enviar um comentário