quarta-feira, 23 de março de 2011

Lutar, Viver... Morrer!


O que será de mim?

Eu, que não gosto da realidade,

Detesto o óbvio e a facilidade.

Vivo assim na condição do sonho e abstracto

É tudo demasiado claro para mim

Quero cor

Quero negro e branco!

A vida é Linda,

Somos nós que não a sabemos ver nem pintar.

Perde-se tudo, sonhando apenas a dormir.

Não quero ser condenada

E adormecer nesta fútil realidade.

Chamas em pó,

Sou amante do meu amigo

Sou amiga do meu amante.

Mas tudo tem um fim

A vida tem um fim…

Inquieta viajo por caminhos longos

Apago atalhos

Sonhando com felizes enamorados…

Onde vou parar se a vida também tem fim?

Viver, viver, viver…

Lutar, lutar, lutar.

Morrer!

Vive-se a vida toda, com ou sem tempo.

Luta-se quando se vive.

Morre-se uma só vez.

A que céu vou eu parar?

Sonho lutar pela vida

Luto, vivendo, lutando contra o tempo da morte…

Humanos…

Pontos nesta linha sem mapa!











Sem comentários:

Enviar um comentário