sábado, 25 de setembro de 2010

Sai a sensação da vida…

Aquela de quando se adormece e se tem consciência de que nada nos falta para sermos felizes, mas não deixamos de estar deprimidos e frustrados!

Reflicto na questão, quando alguém com sérios problemas me confronta com “Tens tudo para ser feliz!”. Mas falta-me o sorriso para comprovar isso.

Sento-me na colina da minha vida, uma fase enxurrada de crises existenciais, (piores que aquelas estúpidas crises de adolescente que chora só porque apareceu uma borbulha na ponta do nariz ou engordou um quilo e já não cabe nas calças de que tanto gostava).

Pior que estúpidas crises existências é  chegar a um Tempo em que temos finalmente tudo o que desejamos  e não saber “Se é bem isto que quero!”. Tempos houve no meu passado em que estava segura de que se um dia tivesse tudo o que tenho hoje seria totalmente feliz! Porque não consigo sorrir genuinamente com isso? Quero mais e melhor para quê, se sempre foi tudo isto que quis e sonhei?

Estarei eu perder a humildade? Ou ser egoísta e avarenta com a própria vida, e pior que isso, com os meus grandes sonhos?

Não quero mais… Apenas conseguir sorrir com o que tenho de bom neste momento… porque afinal, deveria estar muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário