quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dez Dias sobre Mim

Vi o desafio em vários Blog´s: DEZ dias sobre MIM


Aceitei o desafio…

1º dia: dez coisas que gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
2º dia: nove coisas sobre mim.
3º dia: oito maneiras de ganhar o meu coração.
4º dia: sete coisas que cruzam muito a minha mente.
5º dia: seis coisas que eu gostaria muito de fazer e que ainda não fiz.
6º dia: cinco pessoas que significam muito para mim.
7º dia: quatro coisas que nunca esqueci.
8º dia: quatro coisas que eu gostaria de esquecer.
9º dia: dois smileys que descrevem a minha vida agora.
10º dia: uma confissão.

 Aceitem o desafio...

1 comentário:

  1. Parece-me um desafio giro! Prometo que o vou fazer, talvez não agora, porque não sei se terei net todos os dias, mas um dia faço. :)

    ResponderEliminar