segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fôlego de Adrenalina


O pulsar do coração amplifica, e de repente emerge uma descarga de pura adrenalina!

O mundo move-se em sentido contrário, e o poder da gravidade deixa de existir… Sinto que vou voar… com o sangue a ferver o meu olhar brilha e dentro do corpo o sentimento corre pelas veias como se de veneno se tratasse. Na mente há fantasias nesse mesmo instante, sem sequer ter tempo para pensar! Há um bloqueio entre a realidade e quimera.

É como se mesmo por detrás de grades se conseguisse sentir a liberdade… E através de um pequeno pedaço de papel consiga viajar pelo mundo, sem sequer sair do lugar…

Inspiro o pouco ar que consigo alcançar, fecho os olhos e vejo o impossível!

Penso em doces loucuras e nem sequer sou punida…

É como se conseguisse chegar ao fundo do poço sem medos nem receios, e caia, com a certeza de que vou subir, como escalar uma montanha sem medo nem tempo de olhar para baixo!

Sinto agora o pulsar do coração na garganta, e a desidratação faz-me engolir o brilho das estrelas em pequenos goles, saboreando como água num deserto…

Agora parada, eu sei que tudo o que faço é por me lembrar que vale a pena absorver os pequenos grandes momentos… como se adrenalina fosse vida, como se viver nos desse adrenalina.

Porque não se vive sem adrenalina. Adrenalina é saber que pula um coração dentro de nós, saber que estamos vivos, que vale a pena acordar todas as manhãs, viver todos os dias, contemplar todas as noites. Adrenalina é risco, sentimento, prazer, dor e alegria… é aceitar, é correr, é pular, arriscar… é a energia que nos mantem vivos e nos faz querer viver mais…

Adrenalina é um coração cheio de alegria, ou somente uma calma inebriante da espera com expectativa!

Porque há quem diga que: “A Vida não é medida pelas vezes que respiramos, mas sim pelos momentos que nos fazem perder o fôlego!”

Sem comentários:

Enviar um comentário