terça-feira, 14 de setembro de 2010

Happy Birthday Princesa


Numa mala cheia de memórias, um peluche estragado com o sal das tuas lágrimas.

Uma menina perdida que vence ventos e marés, rema contra a lei da vida, sorrindo e ganhando coragem apenas por vencer!

Nos teus olhos há mágoa e saudade, no teu olhar luta e vitória. No teu sorriso há algo de criança… que afinal és! Hoje, nos teus 14 anos pouco tens, e deveras vales.

Tudo e nada é a margem da tua pequena grande vida!

“O céu não nasce azul…” Mas Tu, tiveste o dom de pintar estrelas ciltilantes num negro véu.

És o meu orgulho, o meu idolo, a minha princesa, és Vida, fazes parte da minha vida, és a Daniela… a minha maninha que eu amo tanto…

Estou aqui e estarei!

Parabéns pelo teu dia princesa….

Que o brilho dos teus olhos perdure como reflexo de felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário