quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vou-te contar um segredo...


...hoje dediquei tempo para rir e brincar...

...estou acordada...

...tenho energia...

...consegui ver uma outra beleza ao meu redor...

...foquei-me nas coisas boas que o dia me deu...

...e ao fim do dia, agredeci por elas...

...sinto-me em paz...

Fecho os olhos e uno os dias...

Sinto sentimento, abundância, alegria...

Hoje sou livre para ser eu mesma!!!

Ainda não encontrei a perfeição de viver...

Mas sou grata por apenas eu ser!

EU

... com VIDA!

Eis o presente da vida:
O segredo de Viver:
Sorrir, por Vida Ter!!

...hoje estou grata por estar Viva

2 comentários:

  1. Tiago Rodrigues14/1/10

    Queria tambem contar-te um segredo meu... ;) Daqueles que se escutam baixinho e ficam retidos entre o palpitar das próprias veias...
    Deixa-me contar-te um segredo. Dizer-te o que me sufoca, me cansa, me imobiliza e dói no pensamento até se volatilizar como combustível à espera de rastilho...


    Vou contar-te um segredo.
    Gosto de ti.
    Gostei tanto de ti...

    ResponderEliminar
  2. Tiago Rodrigues15/1/10

    Não me esqueças nunca, nunca...
    Deixa-me estár contigo quando estiveres sozinha, faz com que o meu pensamento esteja nas tuas mãos…
    Procura-me em ti se te faltár o ar, faz com que eu seja uma lagrima que tu deixes cair…
    Eu não fecho o coração na cara deste sentimento, porque te quero para sempre...
    As palavras são folhas ao vento, as lembranças acompanham o tempo e este sentimento não se pode perder no meio de uma multidão...
    Deixa-me ir contigo se partires sozinha para encontrar o silençio que te levará.
    Procura-me em ti, nos passos que deres e se na rua te perderes, eu estou aqui para te encontrar…
    Deixa-me estár contigo quando estiveres sozinha, faz com que o meu pensamento esteja nas tuas mãos
    Procura-me em ti e no que fazes…

    ResponderEliminar