domingo, 17 de janeiro de 2010

Happy Birthday Élsio


Nasci no seio da nossa familia… e tu já la estavas…


O meu primo Élsio!

Crescemos juntos, brincamos juntos, brigamos juntos!

Mas tu estavas sempre lá…
Fosse eu par onde fosse, o meu primo élsio estava ali!


Recordo:


Os teus caracois dourados quando eras pequenino


As nossas aventuras


As nossas grandes brigas


As nossas lutas


As nossas partilhas


Só nos sabemos o significado de muitas coisas


Aqueles “rissóis”


Aquele “copo”


A romã


A gordurinha da carne do tio António Zé


O pudim amarelo da avó!


A nossa terrivel luta de puxões de cabelos


Dizermos a toda a gente que eramos manos


Estarmos sempre sempre um contra um outro, mas sempre lado a lado


Ouvir os avós “não podem estar juntos, mas não passam um sem o outro!”


Pois é, eles tinham razão…


És o meu maninho


És aquele primo que nasci, cresci e estarei contigo.


Aquele com quem eu partilho


Aquele de quem eu sinto saudades


Aquele “ganda maluko”


Aquele a quem eu abracei nos meus maus momentos


Aquele que me ajudou erguer a cabeça quando eu estava prestes a desistir!


Já rimos, já choramos, já sofremos juntos, já partilhamos alegrias!


Tu: o Élsio, o “meu primico”


Hoje fazes aninhos, é o teu dia!


Quero desejar-te do fundo do coração FELICIDADE PURA, não só por seres das pessoas mais importantes da minha vida, mas também porque sei que mereces muito ser verdadeiramente feliz!


Hoje e sempre ao lado dos que mais amas.


Hoje e sempre o meu primico


Hoje e sempre o meu mano


Hoje e sempre TU


TU FELIZ


PARABENS ÉLSIO

1 comentário:

  1. Tiago Rodrigues17/1/10

    olá :) á grande Elsio ;) nem sabia que era teu primo... fomos da mesma turma e grande amigo meu :)

    ResponderEliminar