domingo, 10 de janeiro de 2010

Lágrimas de Luz...


Penso em vós todos os dias, mas hoje quando vos fui sentir mais próximos, aquele aperto que perdura invadiu-me com com uma intensidade diferente!

Resta oferecer-vos uma flor e falar-vos sem resposta aparente!

Porque fazes falta pela tua personalidade.

Porque fazes falta pelo teu carinho.

Porque fazes falta por seres mãe.

Tanto "Porquê?" Sem resposta!

A vossa ausência é inevitável e sonho todos os dias acordar deste pesadelo e ter a certeza de que um dia ainda vos vou abraçar!

Fazeis-me tanta falta!
A mim, à nossa princesa, a NÓS...

Porque deixou de haver "Nós" desde que partistes!

Olho para a terra húmida e sinto-vos a brilhar no céu...
É tão doloroso ver os nossos momentos parados numa fotografia!
Prometeram-me que esta dor um dia iria passar, mas a saudade aumenta cada vez mais!

Os vossos nomes quando soam, a ferida abre e dói violentamente.
Continuo querer voar e ir ao vosso encontro...

Dói tanto um amanhecer sem despedida!
Dói tanto olhar para as estrelas, imaginar-vos e não vos poder abraçar!
Dói tanto ela não ter o simples direito de vos ter!
Dói tanto quando ouço a palavra "avô"!
Dói tanto quando falo de "mãe" e "pai" em frente dela...
Dói tanto não vos ter...

Mas há uma luz... A luz de um dia vos ter tido!
E cada um de vós pertencerá a mim eternamente...
Saudade... nunca Adeus!!
Até um dia minhas estrelinhas cintilantes...

2 comentários:

  1. Nao tenho duviddas que sao as estrelas que mais brilham quando olhas para o ceu, para que sintas e vejas o teu caminho iluminado.

    Que essa cintilar de estrela nunca te falte!

    ResponderEliminar
  2. Tiago Rodrigues11/1/10

    Se um dia eu entrar em tua casa não te assustes, foi a saudade que me apertou coração...
    Se sentires uma presença no teu quarto não te assustes, sou eu que venho implorar pelo teu amor. É o desejo que sinto por ti...
    Se chegar e não falar contigo, olha bem para os meus olhos!
    Escuta o que eles têm para te dizer…
    Não te surpreendas com o que ouvires deles, será a verdade guardada no meu peito, o que eles te dirão...
    Se eu não te disser nada, não fiques preocupada, relaxa, abre apenas os teus braços e diz que me amas, não quero ouvir mais nada...
    Quero apenas sentir o teu coração a bater, fazendo bater o meu também!
    Se invadir a tua intimidade não te preocupes com teus segredos, estarão todos guardados dentro de mim. E de lá jamais saíram...
    Não ficarei muito tempo, não quero roubar-te o sossego. Ficarei o suficiente para marcar o teu coração :)

    ResponderEliminar