quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O fascínio do OLHAR!!


No olhar VEJO... SINTO! Conheço... Prevejo!

Sinto vibrações que a alma transmite...

No olhar desagua um mundo...

Qual o caminho secreto para o olhar certo?!

Aquela expressão...

Até onde o OLHAR desfalece sonhos?

Até onde o OLHAR engana atitudes?

Até onde chega um OLHAR?

Selva de decandências... Paralela ao paraiso dos sonhos!

A cor dos teus olhos...

A cor da tua alma...

A expressão do teu olhar...

A verdade do Ser mais profundo!

Não tenhas medo de cruzar o OLHAR...
...Entrelaçar a inocência do olhar infantil!!

São caminhos cúmplices que hoje me conduzem e me fazem enxergar o amanhã!

O OLHAR conta histórias
O OLHAR defende mitos
O OLHAR tráz conforto
O OLHAR dá-me respostas
O OLHAR faz-me sonhar

Os olhos são o infinito da alma...

O OLHAR FASCINA-ME!!

1 comentário:

  1. O OLHAR é o espelho da alma!

    Faz-nos sorrir...
    Faz-nos sentir a felicidade.
    Alegria!
    Paz.

    Mas também, medo... preocupação... sofrimento...
    Ânsia...

    Porque nada somos sem o OLHAR!

    Aquele OLHAR!

    "Não me olhes assim!"

    ResponderEliminar