quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sonhar Acordada...


Nada melhor que começar o dia, Sonhando...

Sonhar ao Acordar!

Quem é afinal o poeta dos sonhos?!

Sonhar custa tão pouco...

Hoje acordei com vontade de sonhar...

Com a liberdade de vaguear os sonhos de olhos abertos;

De sentir o aroma da natureza;

O cheiro da vida;

O sabor da paixão...

Talvez seja perseguida por um sonho de apenas "ser feliz"!

Talvez não passe tudo de ilusão.

Ainda acredito eu na magia?

Fecho os olhos e vejo o brilho de uma noite de Lua Cheia.

Fui sempre apenas eu.. e agora que me sento a teu lado perco-me nos sonhos!

Chego ao mar e o horizonte é infinito e longinquo.
Finjo que a vida é Sol Matinal a bater na janela.

Abro os olhos e continuo sonhar...
Deixo a minha alma junto ao mar e suspiro:
...Quem sabe, se não sonharmos juntos tudo isto se torne realidade!!

3 comentários:

  1. Cada sonho é uma estrada sem fim, um trilho por pisar, uma queda de água onde nunca acabará a água, mesmo numa seca de 20 anos… O sonho é o melhor sitio do mundo onde nos podemos perder, nunca nos vamos sentir sós, muito menos abandonados, podemos ter toda a gente ou ninguém…
    A pior parte é acordar e ver que o melhor que nos aconteceu no sonho não é real, no entanto também descobrir que as atrocidades do sonho são uma ilusão...
    SONHAR É VOAR!!!:)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30/1/10

    O poeta dos sonhos é cada um de nós... Se lutarmos juntos, os nossos sonhos podem tornar-se realidade... A ilusão dos meus sonhos tornou se em magia a semana passada, faz hoje uma semana... Desde desse dia, sinto me feliz por sonhar, sinto felicidade, tenho sorrisos e suspiros parvos... Já não sentia este aperto no coração a muito tempo... Só posso agradecer a uma pessoa!!!
    Continua a sonhar acordada, se te faz feliz... Espero que nao seja uma ilusão...
    jtm

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/2/10

    os sonhos são feitos de momentos
    e os momentos são apenas e só sonhos.
    não sonhes sem sonhar acompanhada
    pois podes não o querer terminar
    sonha a partir do nada
    pois só assim poderás amar...!

    ResponderEliminar