quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Recordar...


Hoje foi um dia de passeio pelas ruas que tanto me fez rir!
...que me fez chorar...
...sonhar...
...crescer...
...sorrir...
...vIvEr...

Não sei quando volto!

Não sei se um dia aqueles momentos se voltarao a repetir...

Mas hoje nos nossos olhos vi saudade!
Ainda é cedo para despedidas...

Mas fez bem o confronto com aqueles sitios.
A quebra da nostalgia.
Recordar "aquela vida"...

...Aqueles momentos que só eu, só nós é que sabemos dar cor, brilho, sentimento...

já se sente ...Saudade!!!

2 comentários:

  1. Tiago Rodrigues14/1/10

    O tem tempo não parece correr, e as horas passam lentamente, alheias á minha saudade, ignoram a minha vontade… Os meus olhos anseiam ver a saudade do teu olhar…

    ResponderEliminar
  2. Tiago Rodrigues14/1/10

    Esperamos sempre que algo aconteça para que encontremos a nossa felicidade...
    Procuramos fórmulas esdrúxulas para resolvermos as questões que afligem as nossas vidas...
    Esquecemo-nos de parar e reunir os restos que se encontram no nosso caminho, com os quais poderemos construir nossos castelos de sonhos...
    Não poderemos ser felizes vinte e quatro horas por dia, mas poderemos desfrutar da felicidade por alguns momentos. Então, no final de cada dia, saberemos que valeu a pena esse esforço!
    Procuramos o momento perfeito, a companhia ideal e o lugar certo para nos realizarmos... Mas não é assim, somos como cegos que caminham para a sombra!
    A luz indica-nos o caminho e, mesmo assim, não a seguimos...
    O momento perfeito na minha vida poderia acontecer todos os dias, se estivesse ao teu lado.

    ResponderEliminar