sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Silêncio Negro!


Debaixo de uma capa negra, alguém pensa em silêncio!
Para quê e Porquê?

Ainda não encontrei respostas para ti...
Ainda não procurei respostas para mim!

Não há certezas.
Não há motivos de dúvidas...

Não me escondo nem fujo de ti!
Apenas o pouco tempo que tenho, nem para mim chega...

As poucas questões bastam para as múltiplas respostas sem sentido!

Não, não há imaginação para definir este silencio negro!
Escondo-me?
Finjo não existir?

Cubro-me com a capa negra do silêncio.
Em mim me perco!

Sem tempo,
perdida no espaço...

Procurando definições!
Do amor;
da paixão...

Arriscarei eu?
Quererei eu aprender a ser feliz?

Talvez amanhã seja tarde...
Mas até lá, continuarei debaixo deste silêncio negro
Até obter a resposta racional para ti...
...para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário