segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pecado!


O meu pecado é não querer pecar

Pedoar o imperdoável

Fugir de quem bem me quer

Guardar a pétala do mal-me-quer!

Estar presa ao passado

Condenada a um amor

Refugiar-me naquele silêncio

Pintar aquela solidão!


...
Pecar não é comer um doce ás escondidas!
Pecar não é ter preguiça ao acordar...
Pecar não é olhar ao espelho e gostar do que se vê!

Gula de sonhos!
Avareza do arco-iris!
Luxúria de amar!
Preguiça de arriscar!
Vaidade de viver!
Orgulho de "Ser"!
Ira da morte!

O que é pecar afinal?!

Algo vago
Inevitável!

...humano...

2 comentários:

  1. Fantasma17/2/10

    Gula de sonhos!
    Avareza do arco-iris!
    Luxúria de amar!
    Preguiça de arriscar!
    Vaidade de viver!
    Orgulho de "Ser"!
    Ira da morte!
    Inveja do carro
    Feitiçaria de um olhar
    Mentira por ocultação
    Idolatria perplexa
    Calúnia por amigos
    Roubo de coração
    Homicio de um amor
    Odio do FIM!!!!

    O que é pecar afinal?!


    Algo vago
    Inevitável!


    ...MEU...

    ResponderEliminar
  2. "FANTASMA"...
    Será que o homicidio de um amor é feito por vontade propria?
    Se há odio do fim, haverá certeza de que se quer um fim?

    Que amigos sao esses que pemitem calunias? Meros conhecidos enganadores... Ou pecam eles por quererem o bem?!

    Roubo de coração nem sempre é mau...

    Algo vago...
    Inevitável!

    TEU?
    Qem serás tu "fantasma"?

    Pecas por ocultação? ;)

    ResponderEliminar