quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De mim para TI!

Tirei daquela caixinha a velha carta manuscrita...
Que palavras eram aquelas afinal?

Os anos passam e recordar sinais escritos deixa a marca da tentação...
Tentação de ler de novo!

Ler algo vago e que na altura soava a infantil e irreal...
Mas com o que me disseste hoje, percebi!

Percebi que aqueles sentimentos permanecem
Que na altura eram absolutos e reais...

A nossa realidade!
Momentos partilhados...

Guardados na nossa caixa de segredos!

Gosto de ti...
de quase sempre!
...para sempre!

A tua actual realidade é dura e crua!
E eu estou aqui...

Para aquele nosso abraço...
Para aquelas longas horas de conversa...
As palavras que só nós compreendemos!
Os nossos amanheceres...
As nossas correrias em busca do nada, procurando tudo!

"Sindrome da escrita com o sentido do sentimento"

Partilha
Amizade

FORÇA

3 comentários:

  1. Anónimo17/2/10

    Sabes que não é amizade que eu quero de ti.

    Sabes que sou das poucas pessoas que te conhece realmente!

    Quem tu és afinal.

    Aquela menina rebelde, doce, lutadora, amiga.

    Que não tem limites para o sonho, para o sentimento!

    Aquela que muitas lágrimas derramou!
    Que passou por tanto nesta cruel vida!

    E que depois de tudo, ergueu a cabeça..

    Salvou aquela vida e nada fez para dela se orgulharem.

    Todos os segredos que escondes.
    Todos os segredos que guardas.
    Todos os segredos que sofres!

    Como consegues amar desta forma?
    Como consegues perdoar erros imperdoáveis?

    Como conseguiste, agora de novo erguer esse olhar em frente?

    Não, tu para falares de ti dás voltas...

    Mas ajudaste-me fazer algo impossivel. A mim e a muitas mais pessoas!

    Precisas de algo mais.

    Seria o homem mais feliz do mundo se me amasses como eu te amo a ti.
    Lutei mas respeitei quando a sinceridade veio de ti!

    Mas continuo amar-te!
    Mesmo depois do sermão;
    Da rejeiçao;
    Do grande ESTALO!!

    És tu.

    para mim

    a menina que detesta o segundo nome!
    porque?
    so nos sabemos o porque de muita coisa!
    O significado das nossas palavras...
    Daquele poema escrito á faca na árvore daquele jardim!

    Lembraste quando chegaste de mala feita a meu lado e disseste "Vou fugir"
    E eu disse-te: "Casas comigo e fugimos os dois?"

    Tu respondeste que jamais fugirias sem amor, por isso irias fugir em busca do teu amor!

    LUTA
    FORÇA...

    Quero ver-te feliz!

    Foge... de mim... para o AMOR!

    LOVE YOU 4ever!

    princezinha da minha infancia!
    mulher dos meus sonhos!

    Chegou o teu dia!!!

    (AP)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17/2/10

    Hoje recordamos
    Choramos
    E mais uma vez tive a sensaçao que tive ha quase 20 anos atras: o teu sorriso esconde tanto!

    Sim, conheço-te!
    Sim, admiro-te por tudo o que es.

    Mas quem conhece afinal a Patricia Antão?
    NINGUEM
    que ninguem me venha dizer que te conhece
    Porque tu própria admites que nao te conheces.

    Mais uma vez surpreendeste-me com aquele gesto!
    Ninguem, mas ninguem o faria.
    Nao te vou agradecer, porque estaria aqui uma vida para agradecer por uma vida a alguem que me oferece vida.
    Sim, tu acabaste por passar um pesadelo, uma recordaçao dificil de ser encenada, quanto mais revivida!

    Mas aproveita essa paixaoq ue acima de tudo te faz sorrir e transforma-a em amor.
    esse sentimento de ques es tao merecedora

    Es amiga
    Lutaste como ninguem
    Ajudaste a lutar
    E neste momento apesar de tudo o que estas passar sorris lutando ainda mais!

    E ajudando-me... A ser eu
    A amar
    (AP)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17/2/10

    Passei os dias da minha vida conquistar-te e lutar p algo impossivel de ti.
    Disse-te "amo-te" vezes sem conta.

    Partilhamos tantos momentos.
    Dançamos
    Rimos
    Choramos
    Escrevemos
    Olhamo-nos ao longe
    Abraçamo-nos durante longos minutos sem nada dizer compreendendo-nos sempre um ao outro.

    E NEM UM BEIJO te consegui roubar.
    Apenas sorrisos de quem "ja me estou a passar".
    Até aquele estalo valeu a pena.
    Contigo tudo valeu a pena.
    Ate o simples facto de ser o teu noivo num carnaval.

    Tu eras uma criança especial.
    Algo escondias naquele sorriso.
    Ja tinhas o dom de transmitir algo de misterioso as pessoas.

    Ja existia esse olhar.
    Sim, por muitas interessantes e felinas mulheres que conheça NUNCA conheci um olhar como o teu.

    TU
    especial
    unica
    inteligente
    doida
    lutadora
    divertida
    original
    palradeira
    o silencio certo
    a palavra certa
    as tuas convicçoes
    as tuas mitologias
    as suas sensaçoes
    os teu pressentimenentos

    da forma como conduzes
    da forma como falas
    da forma como nadas
    da forma como danças
    da forma como escreves
    da forma como cantas

    pouca gente sabe que tu cantas e danças bem

    pouca gente sabe o quao tu brilhas num palco de teatro

    mas estamos numa de revelar segredos?

    adoras animais e conseguiste passar por uma vergonha que jamais passaria alguem p um simples animal

    ja para nao falar das crianças.

    estamos recordar?

    lembraste da visita de estudo ao jardim zoologico?
    o que é que tu lhe disseste ao leao? SO TU
    so tu para quereres ser bombeira c seis anos
    so tu para quereres ser enfermeira FREIRA!
    so tu pa fazeres aquelas emitaçoes
    so tu pa fazeres rir rir rir quando toda a gente estava em baixo

    So tu para enfrentares os professores
    So tu para escreveres cartas para provocares encontros e veres as pessoas felizes

    so TU
    aquela coragem
    a alegria que erradiava alegria nos nossos coraçoes

    so tu pa andares a porrada com os rapazes
    so tu patricia

    quando treinavas para o desporto escolar e te diziam que eras a melhor desportista e tu dizias aquilo, com a tua humildade

    Quando te convidaram para participares no teatro e tu abdicaste do teu sonho por alguem que estava triste

    Quando te convidaram para publicar um livro e te perguntaram a quem dedicarias e tu: "a quem amo e a quem me odeia, porque é com a dor do ódio que dou valor ao amor"

    Tu, que ves sentimento em tudo que é algo
    Tu patricia que hoje conseguiste mais um pouco
    PARABENS

    ResponderEliminar