domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fantasma´s...

Com o reflexo da lua na água:

Luto por não deixar o Barco encalhado na Terra...
O medo do mar negro assusta-me!

Porque na Terra vivi de ilusões
E alguém me espera além mar!!

Desespero com uma onda,
mas avanço com a esperança...
De crenças?
Ou mentiras?!

Eis o fastasma, que renuncia o passado.

Fecho-lhe os olhos
Viro-lhes as costas...

Faço castelos na areia, sozinha...
Sonho bem alto
Desejo liberdade!
Desejo libertar-me "dele".

Sinto que sou capaz sem ninguém para me ensinar...
Busco aquilo que me move!

E deixo o sonho comandar a maré...

Mas...
de repente...

"Ele" parte do passado...
Destrói águas duras e frias...

Vem de novo ao meu encontro!!

Mar aberto...

Sempre com a força da onda que quebra o barco fantasma!

Eis que a âncora prende as profundezas do oceano e não deixa avaçar, por muito densa que a maré seja...

"Quem me leva os meus fantasmas?!"

2 comentários:

  1. Fantasma17/2/10

    E pk afastar os fantasmas????

    ResponderEliminar
  2. "Fantasma"...

    Nos, em condiçao humana gostamos sempre de afastar algo de nos prende a dor ao coraçao certo
    ?

    ResponderEliminar