quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pensava que Tudo tinha Passado...


Esta cidade...
Aquele sitio

Estas recordações...

Hoje vivi o passado como nunca!

Senti tudo à flor da pele...

Falar, recordar, olhar...

Enfrentei a realidade há muito escondida!!

Sabia que isto um dia teria de acontecer...
Fechar aquela janela, abrir uma nova porta... deixar entrar o Sol sem o negar...

Nunca pensei que fosse tão dificil olhar-te de novo, estar ali de novo, voltar a sentir tudo de novo!

As lágrimas caem, o coração ecoa um sentimento guardado no fundo do cofre!
Pensava eu ter perdido a chave para o recordar, mas hoje... hoje percebi que a chave é de ouro e a fechadura ainda não sarou!!

E agora?´
Ouço a música que muitas vezes não deixou o que o meu mundo parasse!

3 comentários:

  1. Anónimo4/2/10

    ai se podese nao sei o que te faria...

    ResponderEliminar
  2. Porque também gosto de "Polo Norte"...

    :S

    Para ti:

    Conta-me uma história
    Antes de eu adormecer
    E passar a noite inteira
    A sonhar.

    E ao saíres do quarto
    Fecha a porta sem bater
    Fico entregue a este mundo
    Que eu imaginar.

    Se quiseres e puderes
    Vem comigo.

    Esteja onde estiver
    Vou ser quem quiser
    Antes da noite acabar

    Vá por onde for
    Posso dizer
    Nunca é tarde p'ra sonhar

    O sol já vai alto
    E o meu sonho continuou
    Abro os meus olhos
    E tudo mudou

    O mundo está diferente
    E não pára de mudar
    Ainda bem que a noite chega
    P'ra poder sonhar

    Se quiseres e puderes
    Vem comigo.

    Polo Norte
    "Nunca é tarde para sonhar"

    ResponderEliminar
  3. Sou seguidor do seu blogue, entre outros que vou acompanhando este desperta-me mais a atenção por ser tão intimista, e muitas vezes pelo decorrer da leitura de tão doces palavras, perco-me na minha imaginação...

    Continuação de bom trabalho :)

    Vitor Matos

    ResponderEliminar