segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Para todas as crianças que querem Voar e a Dor não deixa...

Eu queria ser astronauta .. o meu país não deixou !
Depois quis ir jogar á bola .. a minha mãe não deixou!
Tive vontade de voltar á escola .. mas o doutor não deixou !
Fechei os olhos e tentei dormir .. aquela dor não deixou !

Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar ..
Faz-me ser astronauta e voar !
O meu quarto é o meu mundo ... o ecrã é a janela !
Não choro em frente à minha mãe ... eu que gosto tanto dela !

Mas esta dor não quer desaparecer ... Vai-me levar com ela !

Acordar meter os pes no chão ... levantar pegar no que tens mais à mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltar! Voltar!

voltarei ! voltarei !! voltarei .. voltarei !!
voltarei !! voltarei !!
voltarei!! .. voltarei !!

Acordar meter os pes no chao ... levantar pegar no que tens mais à mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltarei!

TIM - VOAR

Sem comentários:

Enviar um comentário