sábado, 24 de março de 2012

O meu quarto...


Diz-se que o nosso quarto diz muito acerca da nossa personalidade!

Então alguém me explica o que se passou hoje comigo?!
Do nada, entrei no quarto e apeteceu-me arrancar todas as paredes, mudar toda a decoração, sarar alguns defeitos de todo o meu cantinho que diariamente me aconchega.
Ao invés disso, esvaziei todas as gavetas, coloquei tudo em cima da cama, e fiquei estupefacta... Ali: parada olhar para aquela barafunda mental e real!
"O que fui eu fazer?"
Apetecia-em simplesmente pôr tudo em ordem, de forma a que toda a disposição das coisas ficasse perfeita!

Talvez fosse hoje o inicio de uma nova prática para recuperar a paz interior que tanta falta me tem feito.
O sentido da vida e a alegria de viver que tenho vindo perder de dia para dia.
Não encontrei tristezas, apenas memórias onde me habitou a nostalgia e saudade.
Não pretendo ter de hoje em diante o meu quarto obsessivamente arrumado. Pretendo aliviar apenas coisas que já não lhe pertenciam. Livrar-me de passados que já não me faziam falta, e saborear tranquilamente este novo e renovado espaço.
Respirar, dormir e sonhar em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário