sábado, 8 de outubro de 2011

Tenho pouco tempo!


E se me dissessem que a minha vida tem prazo de validade?!
A vida tem prazo de validade, só não tem rótulo.
E se me disserem que tenho um mês?
Desperdiço semanas...
Semanas?
Ainda consigo desperdiçar dias!!
E se me aperceber que tenho só um dia?!
Quero aprender a viver, a cada acordar como se só tivesse um dia!
Quero apenas desperdiçar trinta segundos para convencer o meu ego de que necessita de energia!
Não quero pensar em cansaço nem no fim de nada...
Saber sorrir no meu melhor, e sentir cada sabor do momento como um prazer achado...
Não quero dizer adeus a nada.
Quero sempre algo mais e melhor!
Não quero pensar no antes nem no depois!
Que a minha cura seja a calma.
Embora doa errar por defeito, não quero qualquer explicação.
Não quero viver como se me sentasse na sala de espera ouvir a música da partida!
Não quero olhar ao espelho e sentir que não valho nada: quero tudo, quero ser eu...por um dia!
Ganhar outro sentido á vida, como se o ponto de viragem fosse da noite para o dia, ganhar coragem para finalmente viver!
Novo dia...
Quero viver isto tudo de novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário