sábado, 29 de outubro de 2011

Coração feito de Massa Cinzenta!


"Somos feitos de carne,
mas temos de viver como se fôssemos de ferro."
Sigmund Freud

Em muitos momentos pensamos isso também. Nos constantes embates, sentimos a necessidade dessa resistência... nem sempre é fácil, mas nada é impossível!
Luto por isto mesmo: a cada dia que passa, faço com que a minha carne endureça e o meu coração se transforme cada vez mais em cérebro. Certo é, que as células do coração serão sempre coração, e cérebro será sempre cérebro.
Sinto e penso que devo ser mais racional e menos emocional, mas emocionalmente me acomodo aos meus sentimentos que não me permitem que me deixem ser mais racional que eu mesma.
Mas com todos este duros embates diários o meu cérebro um dia terá de prevalecer! É impossível que isso não aconteça...
Serei feita de carne... mas carne tão madura, que um dia me assemelharei a ferro... inoxidável a sentimento e sensibilidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário