sábado, 30 de julho de 2011

Quero que te transformes em Sombra!

Quero que sejas uma sombra de vagas memórias!
Quanto mais fujo, mais corres atrás de mim.
Quanto mais te tento agarrar, mais tu conseguias escapar.
Já fomos só um, e sei que sinto a fragância de verdadeiro amor vindo de nós.
Hoje, só não quero sentir o teu odor de traições.
Sinto as feridas abertas e abrir ainda mais! 
De todas as tuas facas em que me deitei desde aquele dia que te beijei.
Verdade e realidade que me tentas distorcer.
Como posso eu compreender com os meus olhos vendados? Porquê?
Cada vez que penso em tudo, compreendo que as feridas saradas tornam-me cada vez maiores, e menos sensível à dor.
Hoje, acredito que foi positivo as lágrimas que por ti derramei.
Estou cansada de correr e mesmo assim não tenho coragem de  desistir!

Quero ver-te no chão, conseguir-te pisar, e ver-te apenas como mais uma sombra.

Sem comentários:

Enviar um comentário