sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hoje tenho mais um ano!


Não é mais um ano, não é mais tempo!

É o dia em que muitos se lembram de mim... até eu mesma!

Não é que seja egoísta ao ponto de pensar que este dia é meu, mas sinto-me no meu dia.

Recordo, revivo, relembro e sinto emoção...

Sinto saudades da euforia de apagar as velas com o olhar de criança.

E de quando o melhor presente era a minha família unida à minha volta, sem embrulho! Apenas com laços... laços de amor e afecto.

Amadureci as ilusões da Vida;
Revi os sonhos;
Repensei os passos da minha caminhada!
Conquistei objectivos;
Lutei pelo essencial!
Ganhei experiência.
Aprendi com os erros.
E voltei aprender errando novamente!
Criei amizades;
Vivi paixões;
Acreditei num amor!
Reacreditei na Vida...
Desacreditei em mim.
Chorei
Sorri
Gritei!
Realizei sonhos...

E hoje é o meu aniversário, onde a lenda diz que tenho direito a pedir um desejo... e esse permanece o mesmo, desde que sei o quão quero ser e fazer feliz! Amanhã mais que hoje, hoje mais que ontem.

Janelas que se abrem!
Estrelas que brilham diante dos meus olhos...

Hoje procuro-me a mim mesma.
É momento de silêncio.
Momento de introspecção...

A cada dia da minha vida,
A cada ano!

Com 24 anos quero ser mais e melhor.

Para mim, para os que amo ou simplesmente conheço e vou conhecer.

Data de confissões.
Data de memórias.
Data do meu aniversário.
Somente faço mais um ano de Vida!

Ouso gritar, que tenho a alegria de poder existir.
Agora, resta-me oferecer à vida VIVER!

Sei que mereço ser feliz, por todos aqueles que me amam.
E por todos eles sorrio e vivo cada dia com a garra de conseguir um pouco mais...

Mais magia
Mais sonho
Mais Sensações
Mais um ano de Vida!

Um sorriso para todos aqueles que se lembraram de mim!!
Para todos aqueles que fazem parte da minha Vida, mesmo não estando lado-a-lado diariamente.
Para todos aqueles que me fazem sorrir e chorar.
Aqueles que me fazem crescer...
Aqueles que me fazem sentir humana...
e Viva!

Um sorriso!
Cheio de Luz... e Cor!!!!

Uma borboleta que se transforma... e voa na direcção de um novo ano...
Com mais Vida!

OBRIGADA

1 comentário:

  1. Anónimo1/8/11

    Que tenhas mais um ano de boas SenSações!
    Tudo de bom.
    Felicidades

    ResponderEliminar