quarta-feira, 13 de julho de 2011

Envernizar a minha alma


E se em vez de mudar a cor dos meus dias, lhes colocasse verniz?

A tristeza é como o pó. Quando paira no ar, quanto mais sopramos mais se acumula...

O verniz dá brilho à madeira, rejuvenesce a antiga, e protege a delicada!

Preciso de envernizar os meus dias. Preciso de proteger a minha madeira e colocar uma película semi-impermeável no meu coração!

Não vou transformar as gavetas das minhas memórias, não vou quebrar as prateleiras das minhas conquistas, não vou demolir nada do que me pertence.

Vou polir as irregularidades da minha madeira, envernizar e reconstruir todo este armário.

É este o acabamento perfeito para que se abram novas portas! Envernizar a minha alma... para a proteger e dar brilho!

Não preciso de um grande arsenal de ferramentas.

Basta paciência, dedicação e fazê-lo com paixão!

Não é uma obra...

Não é uma construção.

É a arte de transformar pequenas coisas para grandes mudanças!

Sem comentários:

Enviar um comentário