segunda-feira, 27 de junho de 2011

SenSação de distância sempre por perto...


No eco do vazio e do nada, avistei o teu profundo olhar que me rogava que imergisse nas profundezas da tua alma. A tua energia fazia com que tudo à tua volta tivesse força e grandeza… mas os meus próprios espíritos não só me afastou de ti, como de mim mesma, do meu mundo e no nosso mundo cruzado de cores e sensações…

Era tudo isso, uma sensação de que sim, de que realmente tinhas mesmo de te cruzar na minha vida, “numa tarde” assim.

Sem saber bem porque, e ate hoje não encontrar o laboratório indicado para efectuar a própria expêriencia ou descoberta de todo este conexo de emoções que se transformou numa amizade.

Uma amizade estranha que nunca entranhei, não por estranhar, mas por tudo ter estrago por ter medo de estragar!

Queria ver-te mais vezes, queria sentir a tua chama que me acalenta… mas há algo que me impede… há algo que nos impede de neste momento nos olharmos…

Aqui fico eu, não só com a sensação de que me lembro de ti todos os dias, mas também que farás sempre parte de mim e das minhas sensações.

Na expectativa e desejo que a lagarta da nossa relação se transforme em borboleta, mas também que este preto no branco se pinte em tons de arco-íris!

Porque simplesmente me apetece avistar a íris dos teus olhos e sentir a cor da tua áurea por perto… de todas estas SenSações!

Sem comentários:

Enviar um comentário