sexta-feira, 17 de junho de 2011

Adeus Puppy!

Cresceu comigo e ajudou-me a crescer. Fomos os dois pequenos e tornamo-nos grandes com os nossos momentos.


Podias não falar, mas havia momentos que só contigo conseguia conversar, e só tu me entendias. Mimavas-me quando estava triste; ficavas eufórico quando sentias o meu carro chegar. Fazia semanas que não via a família, e as boas vindas eram feitas sempre por ti.

Era o teu olhar doce e a sintonia entre um companheiro e alguém que ama “apenas um cão” como elemento da família…

A nossa missão era sempre cumprida, mesmo quando me fugias para eu te dar banho!

Fizeste com que os meus refúgios fossem só nossos, ajudando-me caminhar nas ocorrências onde estavas sempre à minha frente, deixando seguro o caminho onde devíamos ou não passar, livrando-me dos “homens maus”.

Eras pequenino… mas eras um grande cão. Eras o meu cão. Eras o meu Puppy… E eu choro, com saudades dos teus mimos… com saudades tuas! Para sempre no meu coração!

Tu olhavas-me, sem me observar e parecias sorrir quando eu tinha vontade de chorar!


Foi a nossa última missão… Como gostava de ti amigo cão!

Obrigada…

Para semprre o meu Puppy!

1 comentário:

  1. Oh*.* Que cão mais lindo e que dedicatória mais comovente...arrepiei-me todinha!

    ResponderEliminar