terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tu no meu sonho...


Não quero pensar em  nada!
Quero apenas descansar...
Sentir o quão bom é ser amada
E te amar!

Hoje não quero acordar
De todos os meus sonhos e ilusões!
Quero no teu mar remar
Quero deste momento voar como lindos balões.

Sonhar é tão bom
Quando se tem esta forte chama
Pior é quando se chora
Por perder quem se ama!

Quando o Sol acordar
Quero sentir que me vais abraçar.
Quero-te a meu lado!
Quero que sejas o meu soldado...

Vou dançar
Porque estou bem contigo
Amanhã não quero chorar
Porque parecer um negro perdido!

A Lua hoje é de cristal
Amar de mais?! Ninguém leva a mal...
O problema é quando não se sabe amar
E a tempestade assusta o mar!

Sabes que sou uma estrela carente
E preciso do teu céu
És o aconchego, como a boca do teu dente
Mas não me faças triste, escondida para sempre no véu!

Doce magia
Louca tentação
És minha eterna fantasia
Pena o mal do nosso refrão!

Do teu encanto me aproximei
Pelo teu sorriso me apaixonei

Vem para o meu sonho
Remar no meu mar...
Ver comigo o Sol acordar
Abraçar, sorrir e dançar
Nada mais interessa a não ser  hoje te amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário