quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que foi aquilo?!


Vi do outro lado da margem um possível futuro... Um futuro meu, um futuro muito provável e próximo!
Arrepiante e incandescente foi um choque para a minha mente ver aquela alma perdida à procura do nada naquele jardim!
Jardim sombrio, o teu olhar: as profundezas dele eram como um lago sem cisnes, era com uma selva assustadora com vozes estridente em que o eco te chamada para o nada!
Como é possível encontrarmos o abismo quando procuramos o paraíso?!
Pediste-me um abraço quando me prometeste que a partir de agora irias gostar de ti..
Onde já ouvi eu essas palavras?! Onde já eu senti tudo aquilo que te ia no peito?!
Porquê?!
Porque eu tinha de ir ao teu encontro aquela hora para ver "aquilo"... para te ver naquele estado. Para me imaginar do outro lado da margem, para quebrar um espelho, antes de me olhar a ele!
Força, hoje e de hoje em diante quero ter muita força para poder dar força a pessoas como tu... A pessoas como eu, a pessoas emocionais como nós, que caem na loucura de gostarem mais dos outros que de nós mesmas!

...Porque no escuro até a nossa própria sombra nos abandona!

Mas eu não me quero abandonar a mim mesma.
Nunca se deixe abandonar a si mesmo!
Olhe para as estrelas, ilumine-se mesmo quando o Sol não brilha!
Ame-se mesmo quando não se sente amado...
Porque não somos nós que temos o direito de escolher o dia em que nascemos...
E é Ele que escolhe o dia em que partimos...
Não! Não temos o direito de quebrar este caminho dessa forma...

Sem comentários:

Enviar um comentário