quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Para além do Arco-Íris


Vem comigo!
Dá-me a mão...
Estou avistar algo...
É algo para além do horizonte!
Algo mágico com que sempre sonhei.
Mas vem, não faz sentido ir sozinha.
Porque para sozinha já tenho eu a minha solidão!

É tudo tão lindo.
É tudo tão belo...
É tudo perfeito:
Não há tempo nem pressas.
Não há horários nem pressão!

É apenas olhar para o Sol e não cegar.
É mergulhar nas ondas sem ter medo.
É contar as estrelas sem pensar no amanhã.
É deitar-me no chão e rebolar na areia...
É dar-te a mão.

É festejar o dia;
É festejar estar viva.
É apenas viver.
Basta sorrir
Basta amar
Basta ser amada!

É gozar a liberdade
É abrir os braços e voar
É abraçar o Mundo
É sorrir a toda a gente
É engolir uma lágrima de alegria

É tudo tranquilo
É paz...
É o paraíso...
É algo para além do sonho...

Algo desenhado para além do arco-íris.
Algo alcançável para além do horizonte!

É Vida!
É ilusão!
É a minha visão...

Sem comentários:

Enviar um comentário