terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sentir-me Livre!

Hoje apetecia-me tanto olhar o Mar...

Que saudades tenho eu da tua veloz força.

De acordar e sentir o teu cheiro.

De deixar pegadas e em seguida tu levares os meus passos...

Quero ver-te!

Sentir-te...

Preciso de respostas tuas...

Quero encontrar-me!

Quero sentir PAZ e serenidade...

Quero sentir-me LIVRE.

VOAR na tua direcção.

Atirar-me de um penhasco e mergulhar no teu frio..

Sentir o Sal...

Aquela brisa...

O teu aconchego!

Quero respirar-te com naturalidade, fechar os olhos e encontrar a alma que já muito morou em mim... e que vai e vem quando uma onda de força me invoca!!

És algo sobrenatural que vives dentro de mim quando sinto o teu poder... Tocando na tua essência liberto-me de todas estas correntes que me prendem a um espírito que não quero que seja meu!

Sinto saudades de quando mergulhavas na minha outra existência...

Vou voltar... e vou voltar para TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário