segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não queres sonhar um pouco comigo?!

Queria que, enquanto as estrelas brilham sobre ti, ao fechares os olhos sonhasses comigo.
A brisa da noite entra pela tua janela entreaberta e sussurra no teu ouvido o quanto gosto de ti.
 A Natureza canta em sintonia, e eu, ao sentar-me em frente ao reflexo da Lua peço-lhe um beijo teu.
Antes de adormeceres, dá-me a tua mão firme e promete-me que sonharás comigo.
E eis que as estrelas caem e me perguntam o que desejo. Hesito mas nada me faz parar de pensar em ti. Peço um beijo teu, e adormeço mesmo ali… com o som da água bater na margem do rio, até que os primeiros raios de Sol me encontrem.
E todos os sonhos que tenho contigo são tão doces, tão doces que todas as preocupações amargas perdem sabor, e neutralizam todo o indigesto passado. Nada mais interessa que este saboroso presente que os céus me ofereceram.
Agora… diz-me boa noite, diz-me que também vais sonhar um pouco comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário