quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gostava


Gostava de poder entrar na mente das pessoas e perceber o porquê de tanto rancor, falsidade e mentira.
Gostava de entrar na arte de viver de cada um, para entender o porquê de tanta máscara, se o que importa é sermos genuínos.
Gostava de poder falar todas as línguas para entender todos os homens.
Gostava de visitar cada lugar do Mundo para poder interiorizar cada cultura.

Gostava de entrar no cérebro de um animal e perceber o que ele acha do Ser Humano, quando os verdadeiros animais irracionais somos nós!
Gostava de fazer tudo isto e muito mais.

Gostava de poder entender o que não se pode jamais perceber.

Porque, se eu não me entendo, porque hão-me entender os outros?

Existe sempre uma boa solução para o meu problema…

Continuar ser eu, vivendo no meu mundo tribal, e continuar apenas conhecer a minha mente, a minha arte de viver, a minha linguagem, o meu mundo, para poder aumentar a minha cultura, abraçar os animais e dar-lhe o meu melhor para que eu não seja uma ameaça para eles.

Porque ao mesmo tempo o que eu quero mesmo é impressionar-me a mim mesma com este obtuso chão que piso.

Sem comentários:

Enviar um comentário