quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mensagem


Neste momento, aqui e agora, sem sonhos domados, sem regras ou tempo, quero concentrar-me num ponto de uma mensagem. De uma mensagem vindoura dos céus, torrada pelo Sol, e refrigerada pelas suaves gotas da chuva.
O que me quer afinal dizer o teto da minha casa? Em minha casa piso terra, em minha casa durmo pousando numa flor, em minha casa voo na liberdade da transformação, nunca sabendo quando será a última cor das minhas asas que se transformaram “num momento qualquer” em pó… Em simples pó!
Porque para existir com a capacidade de viver é isto mesmo: aproveitando todos os momentos como cada gotinha de orvalho penetrar nas pétalas, respirar cada molécula de ar como se fosse a última inspiração, fazendo a expiração soprando uma vela: a última vela de aniversário, o ultimo sorriso, a última lágrima, até a última sensação… Porque o único problema de viver e sonhar é o acordar.
Acordem e vivam…
Vivam como uma borboleta que ama a vida que tem menos de 24horas.
Não se abafem com memórias e medos. O medo é algo psicológico que mata sonhos e nos impede de alcançar metas.
Não tenhamos pressa, mas não nos acomodemos ao silêncio da dor, e gritando na nossa solidão digamos que hoje conhecemos a verdadeira essência de viver e de nos amar: A luta pela Vida tem sempre precedência sobre todas as outras!
É uma mensagem…
Dos céus, nas asas que batem ao sabor do vento!
Sejam livres de forma a conseguirem a felicidade pura, sejam puros, sejam verdadeiros e a verdadeira vida irá ao vosso encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário