quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nostalgia Fim de Verão

   
 
    Depois do sonho, daquela fantasia em que me abraçavas e me rodavas pelo ar, como se de príncipes nos tratássemos, vêm os labirintos...
    Os labirintos da vida, a tragédia da realidade, onde caio de pés descalços e me magoo.
    Faço cara feia, simplesmente não quero sair desse sonho, dessa história de conto de fadas.
... Já oiço outras vozes!
 
    Resta a nostalgia do cheiro a terra molhada do início de Setembro.
    Já ninguém procura sombras...
 
    Porque o Sol deixou de brilhar...
 
    Eu? Eu fico com mais uma linda história de Verão para recordar!
 
PatríciAntão
"(Só fica
o deserto)

A ilusão da aurora
e os beijos
se desvanecem.

Só fica
o deserto.
Um ondulado
deserto
."


Sem comentários:

Enviar um comentário