terça-feira, 10 de setembro de 2013

Água Abismal


 
Hoje apenas tenho um desejo: mergulhar em águas abismais!
O meu próprio terror assombra toda essa profundidade sem fim…
É o mar que me acolhe quando a luz teima em apagar-se… a luz da chama da vela que se vai derretendo e que pouco a pouco desaparece.
Este oceano não tem fundo! Este espelho não tem reflexo.
O negro não tem luz…
Hoje não há estrelas no céu. E a Lua? A Lua essa, até ela se esqueceu que eu estava aqui, frágil e prestes mergulhar…
É nesse mar que habitam as vozes sem medo! Atravessa todos os limites do bem e nega a minha mente e todo o meu apertado coração.
O meu coração tem a cor negra dessas águas.
E neste momento, o único elemento que atravessa o meu corpo é a água.
Água salgada que corrói meus olhos e que salpica todo o meu coração!
PatríciAntão

Sem comentários:

Enviar um comentário