sexta-feira, 22 de março de 2013

O Porquê da minha relidade



"Porque continuas sonhadora? Porque continuas tão sensível?Porque continuas ser anormalmente emocional?"

- Bati com a cabeça em pedras muito duras, sangrei, curei as feridas com o sal das lágrimas. Cicatrizaram tão bem, que apenas quem era sensível é que poderia ver o defeito da dor mal curada nas profundezas dos meus olhos. Feridas interiores, nunca diagnosticadas…
Porquê?
Porque enquanto as meninas da minha idade brincavam com bonecas, eu brincava com crua realidade e escondia-me, sorrindo como se de uma criança normal me tratasse.
Porque enquanto as adolescentes da minha idade viam revistas com jogos sedutores, eu escrevia histórias de fadas e unicórnios, na tentativa de adoçar todas as minhas feridas interiores… barrava docemente o chocolate por cima de um bolo mal feito, imaginado que dele se tratava uma caixinha mágica, onde poderia reinventar histórias… e a minha própria realidade!
 
PatríciAntão

Sem comentários:

Enviar um comentário