sexta-feira, 22 de março de 2013

Espera-me!


Espera-me
Eu voltarei
Mas espera-me sem cansar
Mesmo que eu não te fale mais
Espera-me sem pensar.
Um dia eu vou ter contigo
Ou tu vais ver comigo
Hoje não sei porque não estamos juntos
Mas sei que por ti devo esperar.
Espera-me sem perguntas nem certezas
Mas não tenhas dúvidas de que por mim deves esperar.

Não esperes pelo Sol
Não esperes pela Lua cheia
Não esperes pela neve cair.
Eles vão aparacer
E eu vou ser natural como a natureza
E um dia tu vais perceber
Por que deves por mim esperar

...

Jamais compreenderão
Aqueles que jamais esperaram

...

Mas se um dia me quiseres compreender

Então espera-me sem agora me compreenderes

Porque se amboa sobrevivermos a esta espera
Saberemos tu e eu
Porque simplesmente me esperaste
Como ninguém me esperou.

PatríciAntão

Sem comentários:

Enviar um comentário