sábado, 27 de julho de 2013

Entre a Lua e Água


      
 Recordo-me de quando tinha dificuldade em conviver com os outros, e só me abstraí do meu grande problema quando ultrapassei o facto de não conseguir conviver com o meu espelho.
      A renúncia do que era mais evidente atenuou com palavras, palavras essas que nunca eu pensei exteriorizar para fora de mim, achando que nunca ninguém me iria entender, pois eu própria não me entendia a mim.
      Conflito entre mim e o reflexo que via na água ao tentar beber com as duas mãos… o reflexo narcisista das aberrações que habitavam na minha alma, e naquelas que se acomodavam inconfortavelmente na minha mente.
      Tudo aquilo era o medo de mim própria, e do que o Mundo poderia achar da minha anormalidade assente na loucura. Numa loucura desequilibrada entre teoria e prática, entre palavras e pensamentos.
      Pensamentos controversos que abateram todo o sentido da minha existência…
     Espero um dia atingir esse equilíbrio pelo qual luto, pelo qual rescindo todos os meus próprios atos.
Que um dia consiga ir ao rio, e em vez do meu reflexo sobreposto pelo da Lua, consiga apenas ver o reflexo do equilíbrio entre água e peixes que habitam nela!
 
PatríciAntao

Sem comentários:

Enviar um comentário